terça-feira, 23 de junho de 2009

capa de hinario,biblia e porta-vel=cor-azul


6 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!

Lindos trabalhos... E ficaram perfeitos nas 3 cores.

Abraços: Regina

Sandra Allima disse...

apdD querida irmã.
Amei essas capinhas ficou muito lindas,eu tb estou fazendo, para mim e para a minha filha,depois eu te aviso quando ficar pronta ok.

---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia
.---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ
-----------`°♥°´ -- Beijos no coração e uma ótima semana a todos`°♥°´
Sandra Allima.

Anônimo disse...

APdD,tudo bem?
Amei seu trabalhos realmente são lindos.Parabéns.
Vou tentar fazer pra mim.
beijinhos, e Deus abençoe!

Anônimo disse...

Olá Angela, boa tarde!
Ficaram lindos, adoro azul.
Parabéns pelos belos trabalhos.
Feliz final de semana.
Beijinhos e fique com Deus.

Miva disse...

OI ANGELA
BOM DOMINGO
AMIGA PARABENS!!!SEUS TRABALHOS FICARON LINDOS!
BJS E BOA SEMANA
MIVA

Erica Melo disse...

oi tudo bem ???
amei essas capas para bíblia vou tentar fazer uma pra minha e pubico a foto ou te mostro ... seus trabalhos são lindos d+ !!!
bjoss...